Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30591 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26749 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26865 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 26961 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31797 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Chiyo Kurosaki [ 17653 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Chiyo Kurosaki
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Chiyo Kurosaki

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Não-Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    58kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    37 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    19/04/1983

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Isao Kanagawa

  • NOME DA MÃE

    Naomi Kanagawa

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Shirakawa/Japao

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Temos um doguinho chamado Inu, é do Yamato. Mas, como ele vive na escola, quem cuida sou eu. Ele é liiindo!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 191 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Animal: Peixe de Aquário
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Lay

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Oi, eu sou a Chiyo!

Sou do vilarejo de Shirakawa, no Japão. Venho de uma família de camponeses e sou filha única. Por não ter irmãos, sempre fiquei com a cara enfiada nos livros e principalmente, mangás. Ahhhh, eu amo mangás!!! São tão bons e divertidos e lindos, cheio de personagens apaixonantes. Meus pais incentivavam muito minhas leituras, mesmo achando mangás um tanto fúteis e sempre que sobrava uns ienes, eles me davam algum exemplar. Geralmente, era um por mês, mas, pelo menos era meu e não da biblioteca da escola. Sim, eu batia meu ponto lá todos os dias. Consigo ler rápido e as vezes pegava uns emprestados. Meu primeiro mangá foi “Lobo Solitário”, depois “Akira”, mas, meu primeiro shoujo foi Sailor Moon!!!

Anos depois, meus pais conseguiram comprar o primeiro volume para mim, uma R-A-R-I-D-A-D-E! Estudei por um tempo nas escolas de perto de casa, mas, quando chegando ao ensino médio, pedi aos meus pais para me colocarem num colégio na cidade. Com muita, mas muita relutância eles permitiram isso. Eles eram enjoados demais com isso. E se eu achei complicado ir para uma escola, imagina a faculdade. Foi um inferno. Eles foram contra, principalmente o papai. Tentei argumentar muitas vezes dizendo que seria melhor para mim, que eu precisava trabalhar e não depender de um marido futuramente, mas… nem assim.

Foi difícil, mas, consegui me formar com honras. Fiz faculdade de japonês. Achei que era uma boa saber mais sobre o meu idioma natal, assim eu conseguiria dar aulas no vilarejo. Só que… quando eu voltei para o vilarejo, voltei com um namorado que hoje é o meu maridinho lindo. É meu hokage lindo. Meu Naruto-kun. Ahhhh, eu amo o Tadashi!!! A gente voltou para Shirakawa praticamente casado. Ele comprou uma casa para nós e agradeci a todos os deuses criadores de mangás que a casa não era próxima a dos meus pais. A mamãe iria encher minha paciência e o papai também, principalmente o papai. Vivia dizendo que o Tadashi estava me usando, o que claramente não foi o que aconteceu. A gente se AMA! A mamãe gostou dele de imediato, só o papai que ficou de frescura.

E ele ficou ainda pior quando engravidei. Pois é… eu tive um filho com o meu príncipe. papai queria matar o Tadashi, o que não faz o menor sentido. Pressionou para que ele pedisse a minha mão, mas, isso foi uma coisa que ele não demorou para fazer. Consegui casar antes da minha barriga crescer e tive meu primeiro menino, Nagato. Consegui arrumar um emprego mesmo depois de ter meu primeiro bebê. Depois de me estabilizar financeiramente junto com meu marido, tivemos outro filho. Isso levou oito anos para acontecer, mas o que importa é que aconteceu. Tivemos o Shisui. Mas, ainda não era o suficiente, não para o Tadashi.

Não sei se ele queria formar um novo clã, só sei que quatro anos depois engravidei de novo e adivinha o sexo do bebê! Isso mesmo, mais um menino! Yamato nasceu com cinco quilos. CINCO! Todo cheio de dobrinhas e tão bochechudo que até hoje mordo suas bochechas. Sim, as bochechas continuaram ali. Você acha que a fábrica de filhos parou de funcionar? Não mesmo. Três anos depois tive o Mitsuki. Pois é… quatro meninos. QUATRO! E reparou uma coisa em comum neles? Todos tem nome de personagem de anime! Siiiiiiiiiim, o Tadashi também gosta de animes e concordou com a ideia de darmos nomes dos nossos personagens favoritos para os nossos bebês.

Enquanto Tadashi trabalhava, eu e o Nagato cuidávamos dos mais novos. Isso quando dava para o meu mais velho me ajudar. Não sei porquê, mas, as crianças tinham que estudar longe e num internato ainda por cima. Eu ficava morrendo de saudades, mas, se era o melhor para eles, eu simplesmente aceitava e fazia o possível para dar o melhor. Tadashi trabalhava muito e muito longe de casa, então, quase não conseguia me ajudar em casa. A empresa para qual ele trabalhava o explorava muito e o deixava longe de mim por dias… as vezes semanas e as vezes meses. Um dia ainda vou dar um puxão de cabelo no chefe dele por fazer isso com meu marido. Acho que por isso nos reproduzimos tanto, a gente matava a saudade se amando. Ahhhh, eu já disse que amo muito o Tadashi?


[Ojesed] - Maior Sonho: Todos os meus filhos na minha casa, morando comigo de novo.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Perder todos os meus meninos.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não.

Este perfil já foi visualizado 419 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 30/01/2021 às 15:34:18