Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3298 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2770 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3857 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2961 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2894 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Suecia Theo Söderberg [ 3135 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Theo Söderberg
  • 2° Ano Slytherin
  • 2° Ano Slytherin

  • NOME COMPLETO

    Theodor Carlsten Söderberg

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,50m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Azul Opaco

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    04/07/2004

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Rune Carlsten Söderberg

  • NOME DA MÃE

    Anna Döra Söderberg

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Estocolmo/Suécia

  • NÍVEL

Lively e Theodor são irmãos gêmeos e nasceram na capital da Suécia, Estocolmo, onde cresceram e ainda vivem. Concebidos em um dia verão quente e ensolarado para grande alegria de seus pais amorosos. Filhos de uma bailarina e de um importante político representante da comunidade bruxa dentro do governo trouxa sueco, cresceram com todos os mimos e atenções que poderiam querer, e juntos, sempre unidos como só dois irmãos gêmeos poderiam ser.

Rune, o pai das crianças, anos atrás e em um dia de folga, quando ainda era um simples secretário no parlamento, tinha ido prestigiar a estréia de um filme no centro de Estocolmo, o que não poderia esperar era que ali encontraria a mulher da sua vida, uma menina pequena, magricela, com a voz aveludada, o rosto fino, cabelos pintados de um azul escuro e espetados para cima, com um estilo e uma personalidade forte e desenvolta, totalmente contrária ao porte forte e austero daquele homem.

Não soube dizer o que lhe encantou, logo ele que sempre era visto ao lado de belas mulheres loiras e altas – mesmo que não tenha se envolvido com nenhuma delas – se apaixonar por uma mulher que aparentava ter nem quinze anos. Talvez tenha sido a forma com o qual ela recebia todos os seus convidados, de modo tão acolhedor e agradecida, com um orgulho enorme pelo trabalho ali apresentado. Talvez tenha sido unicamente pela desenvoltura dela, ou apenas, apesar dos olhares transmitirem um sorriso único e os lábios vermelhos um sorriso largo, seu semblante parecia carregar um passado cheio de marcas e obstáculos, mas que ali, era uma vitoriosa.

Talvez não foi nada disso e que apenas tenha sido amor à primeira vista e, mesmo que o resto da noite tenha sido bem entediante e o filme uma bosta, ele levou Anna Döra para casa e, onze meses depois, tiveram os gêmeos.

Apesar de Liv ter a personalidade mais forte e mesquinha, e Theo ser o lado carismático e cheio de covinhas; apesar de ter crescido beliscando Liv desde o berço e ela ter rasgado todos os ‘’paninhos’’ da chupeta dele; eram duas crianças que, entre eles, tinham um entendimento instantâneo. Cada um sempre sabia quando o outro não estava bem ou o que era preciso fazer para melhorar o ânimo do outro. Tinham o mesmo gosto musical e gostavam das mesmas brincadeiras, mesmo que cada um do seu jeito, a não ser, pela escolha da escola bruxa onde ambos queriam estudar.

Theo queria seguir os passos da família e tinha o sonho de ser tão poderoso como ele achava que era o pai, mas Lively... Lively, mesmo aos onze anos, tinha uma mente geniosa e esperta, e tinha encontrado a solução ideal para se livrar da petulância da existência do seu irmãozinho. Iria para BeauxBatons... E fez isso com o único intuito de aporrinhá-lo... Se arrependeria depois, claro... Enquanto, apesar das suas traquinagens, ele dizer para quem quer que ouvisse que amava por demais a irmã, ela decidiu se afastar do irmão unicamente para magoá-lo, pois sabia que isso machucaria o coração dele. Nunca admitiria o quanto o admirava e a sintonia que possuíam, preferia mil vezes se ver longe do garoto se isso fosse fazê-lo chorar.



Este perfil já foi visualizado 1.644 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/09/2019 às 13:35:56