Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30807 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26955 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 27073 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27205 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 32162 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Belle Fontain [ 542 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Belle Fontain
  • 2° Ano Morrigan
  • 2° Ano Morrigan

  • NOME COMPLETO

    Belle Fontain Bouvié

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,50m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Azul Claro

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    15/04/1996

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Angus Fontain

  • NOME DA MÃE

    Antoinete Fontain Bovié

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Lousane/França

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Um gato branco, chamado Phill.

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 44 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Ébano, 29cm, Pelo de Unicórnio, Elástica
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Iolanda Honorato

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Resumir uma história é uma tarefa complicada. Resumir 11 anos em poucas palavras, praticamente impossível. Principalmente quando a vida é de uma pessoa um tanto complicada, e talvez um imã para desastres. Oi, eu sou Belle. Não vou mentir, sou praticamente um desastre ecológico em forma humana. Hematomas, ossos quebrados, meus velhos amigos, minha mãe coitada, era sócia do hospital, sem feitiços de cura, pois ela é trouxa, eu nasci trouxa.


Descobri minha magia de um modo um tanto estranho. Eu tinha subido no limoeiro da minha casa, sabe-se lá porque, e por acaso o galho onde eu estava me segurando quebrou (sorte ou excesso de peso?) e caí. Já estava pensando na quantidade de ossos que eu iria quebrar dessa vez e torcendo para não quebrar as costelas de novo. Fiquei esperando sentir o chão bater em mim (ou eu bater no chão oO), só que NÃO ACONTECEU! Incrível não é, fiquei suspensa a uns 5 centrímetros do chão, quando abri meus olhos (percebi que estava demorando demais pra bater), vi que estava lá, flutuando. Fiquei assustada tão assustada, que a magia cessou, e eu bati com as partes baixas (rsrs) no chão! Doeu, mas doeu menos do que a queda doeria...Fiquei muito assustada com tudo aquilo, acho que eu tinha uns 10 anos quando aconteceu, contei para mamãe o que tinha acontecido, ela riu de mim e disse que eu estava tomando sol demais na cabeça:


- Magia não existe minha filha, agora vá tomar um banho e venha jantar


Minha mãe nunca acreditou muito no que eu dizia, mas enfim, fatos como esse continuaram acontecer e minha mãe estava começando a achar que eu estava ficando louca:


- Minha filha, eu sabia que essas pancadas na cabeça iam te fazer mal!


Até que um dia, estávamos na cozinha almoçando, eu, mamãe, papai e minha irmã mais nova Christine, quando uma coruja grande e parda pousou na janela. Minha mãe gritou de pavor, ela nunca gostou de animais na cozinha. A coruja ficava me olhando com aqueles grandes olhos âmbar, como se quisesse me dizer algo (e é claro que ela queria!). Minha mãe saiu correndo com uma toalha na mão, agitando e fazendo uns barulhos estranhos pra ver se a coruja saía dali, mas ela continuava a me encarar. Corujas sempre me atraíram, talvez por eu ser bruxa, mas na época eu não sabia porque, cheguei bem pertinho dela, e percebi que ela tinha uma carta amarrada na sua pata esquerda, desamarrei com cuidado para não machucar a bichinha, e ela me deu umas bicadinhas carinhosas nas costas da mão, achei tão fofo! Quis agarrar e apertar ela, mas ela saiu voando antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Olhei a carta que estava em minhas mãos, ela era endereçada a mim, minha família me olhava meio atônita, e minha mãe estava agora armaga com uma tampa de panela e um mata moscas (praticamente um Dom Quixote da cozinha), pronta para o caso de a coruja voltar. Olhei o remetente, era de BeauxBattons, eu nunca tinha ouvido falar, e nem ninguém da minha família (óbvio, eles são trouxas e eu nasci trouxa!). Abri a carta rompendo o selo que a mantinha fechada, puxei de dentro um pergaminho escrito em letras floreadas, que eu era uma bruxa e que tinha uma vaga na BeauxBattons Academie. Sinceramente fiquei esperando minha mãe me amarrar e me jogar na fogueira, mas ela caiu pra trás! Dura! Desmaiada! Na carta também dizia que como eu era nascida trouxa, algum representante da escola iria aparecer para me explicar as coisas. Mal conseguimos reanimar minha mãe e uma mulher gordinha, loura e de cabelo chanel tocou a campainha. Ela procurava por mim. Se apresentou dizendo que era de BeauxBattons, e que viera para me explicar as coisas do mundo bruxo. Graças a Merlin minha mãe ainda estava meio desmaiada pois senão teria tocado a bruxa pra fora de casa a vassouradas. Deixei papai e Christine cuidando da mamãe e levei a bruxa recém chegada para a sala de estar, ela me contou que as vezes no meio de famílias trouxas (ri muito desse termo), algum membro se tornava bruxo por algum motivo desconhecido, que esses bruxos iam para uma escola aprender a controlar seus poderes, aprender advinhação, feitiços, poções etc... Ela me entregou a lista de materiais, e me disse que eu deveria ir até a Ruelle Maudite, que ficava dentro do Saint-Ouen disfarçada sob a fachada de um antiquário, em Paris. Lá eu encontraria tudo que precisava para estudar em Beauxbatton e entrar de cabeça nesse novo mundo mágico!



Este perfil já foi visualizado 742 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 11/05/2011 às 23:37:31