Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30649 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26809 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26924 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27017 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31889 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Ragnar Wyllt [ 7132 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ragnar Wyllt
  • 1° Ano Gryffindor
  • 1° Ano Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Ragnar Wyllt

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,33m

  • PESO

    43kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    10 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/06/1999

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Joshep Walter Wyllt

  • NOME DA MÃE

    Samantha Eleanor Wyllt

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 10 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    3 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Nogueira, 28cm, Tentáculo de Kraken, Elástica
    • 1 un de DCAT: Conceitos Básicos para Iniciantes
    • 1 un de Vassoura: Oakshaft 79 Speedy
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Personagem do jogador Felipe Teixeira Moreira Caldas que atualmente mora em Três Rios / Rio de Janeiro

    Todos seus Personagens: -

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Meu nome é Ragnar Wyllt e minha história começa em um quente dia de primavera, meu pai, um bruxo que trabalha em uma pequena loja no beco diagonal e minha mãe, uma trouxa que trabalhava de garçonete em um par não muito longe, do beco diagonal, eles se conheceram numa noite no trabalho dela quando meu pai foi tomar um cafezinho depois do trabalho e conheceu uma linda garçonete pela qual se apaixonou e com a qual casou-se e teve dois filhos, o mais velho deles eu, sobre o mais novo eu conto depois.
Nasci em uma noite quente de outono, um hospital trouxa, chamado Sant. Clair, no subúrbio de Londres, eu era bem prematuro nasci com apenas 28 semanas de gestação, devido a esse fato, passeis os primeiros seis meses no hospital, felizmente tudo ocorreu bem e não fiquei com nenhuma seqüela, embora isso talvez explique o fato de eu nunca ter gostado de hospitais, já minha mãe diz até hoje que nasci prematuro devido a preguiça que devia ser dentro do útero dela, e devido a minha grande ânsia por conhecimento, de fato, passar nove meses no mesmo lugar sem fazer nada parece extremamente decepcionante.
O tempo passou e com isso fui crescendo, aos dois anos papai e mamãe “encomendaram” um irmãozinho para min, foi isso que eles disseram na época pelo menos, eu demorei alguns anos para entender mais sobre essa encomenda deles, o fato é que antes de eu completar meu terceiro aniversário, nossa casa havia ganhado um novo habitante, Archeus meu au-au, e ganhou também um pequeno parasita Sephirot, meu irmão casula.
O tempo passou e com isso cresci, aos seis anos passei a freqüentar a escola, fiz muitos amigos lá, e foi na escola onde aprendi a ler e escrever, e a partir da leitura pude conhecer mundo novos, locais onde apenas a imaginação limita as coisas e imaginação tenho de sobra, devido a meu pai ser um bruxo, sempre tive contato com a magia, e sempre esperei eu mesmo tornar-me um bruxo quando crescesse, e aos 8 anos descobri que eu realmente me tornaria um bruxo, coisas estranhas sempre ocorrem perto de bruxos, mas sempre tem um acontecimento que é de escala maior e que serve para saber que a pessoa realmente possui a magia em suas veias.
Mas antes de eu contar sobre o incidente da descoberta da minha bruxanidade, devo contar primeiro sobre meu relacionamento com meu irmão mais novo Seph, ele é e sempre foi uma peste, mexia nas minhas coisas, desarrumava tudo, estragava meus livros e era desobediente, mas por alguma razão, meus pais pareciam não ver o que ele fazia e sempre me mandavam arrumar os erros dele, eu odiava isso, o fato dele fazer coisas erradas e se safar sem nem ao menos precisar limpar a bagunça, mas eu tolerava e sempre fazia o que me era dito sem reclamar.
Um dia quando eu tinha por volta dos oito e havia checado em casa da aula, com meu pai e vi uma estande derrubada no chão da sala e debaixo da estande estava o Arch meu cão, e em cima dela meu irmão, ele sorriu ao ver nosso pai, e se levantou para ir abraça-o como se o fato de estar em cima de uma estande que por sua vez estava em cima do meu cão, grande amigo e companheiro, não fosse nada, e essa, foi a ultima gota d’gua .
Antes mesmo do sehp conseguir chegar para abraçar nosso pai uma faca que estava na cozinha, logo ao lado a parta de entrada, voou em direção ao ombro dele, a faca cravou em cheio, lançando o irmão demoníaco e ensangüentado ao chão, depois disso um ruído alto e metálico como o de mil garras arranhando um quadro negro foi ouvido e todos os vidros e janelas da casa foram despedaçadas, depois disso, cai inconsciente e só acordei alguns dias depois no hospital St. Mungus, os médicos haviam dito que eu havia ficado inconsciente devido a fadiga resultante ao uso excessivo de magia, fiquei no hospital por mais alguns dias para me recuperar, depois fui mandado a um internato no norte da Inglaterra, um lugar aconchegante onde fiz algumas amizades e pude estudar bastante sobre o mundo.
Quanto a meu irmão, ele sobreviveu ao incidente, embora tenha perdido muito sangue e também perdido permanentemente o controle sobre o braço esquerdo, bem que mereceu. O Arch não teve sorte e morreu em decorrência dos ferimentos da queda da estante, meu pai e minha mãe não vejo faz anos, e mesmo agora enquanto leio o convite e penso em como irei pagar pelos materiais caso meus pais não queiram que eu vá a Hogwarts, penso nos rostos deles e de como queria mais uma vez abraça-los.
Tudo isso é culpa daquele aborto de maldito, e um dia ele há de pagar, enquanto o dia não chega vou para uma nova escola, aprender coisas, novas, fazer novos amigos e desfrutar de um mundo que o meu irmão nunca poderá estar.



Este perfil já foi visualizado 889 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/06/2012 às 22:27:52